in

A Dona do Pedaço: Kim prepara para casar-se com Márcio, mas cerimônia acaba em barraco

Gshow/Montagem-Russel

Kim decidiu ficar com Márcio e pelo visto nada irá impedir a loira de atingir seu objetivo e nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço ela irá armar um casamento com o contador de Maria da Paz.

Publicidade

Só que tem um pequeno detalhe nesta história, que é o fato dele não saber de nada. O contador já terá terminado o namoro com Silvia e aceitará namorar com Kim, só que ela não quer só isso.

O que a loira quer é garantir que o sujeito ficará ao seu lado para sempre, então armará um plano para que ele não escape mais.

Publicidade

O plano de Kim para ficar com Márcio

A assistente de Vivi irá preparar uma festinha no estúdio fotográfico e chamará todos os amigos. Márcio irá para a ‘festa’, pensando que é só uma forma de reunir a turma, mas terá uma grande surpresa.

Publicidade

Mas como ele e Silvia continuam sendo bons amigos, mesmo após o término do namoro, ele a chamará para ir, sem saber o que lhe aguarda.

Publicidade

Friends, amigos, estou muito feliz com a presença de todos vocês. Inicialmente eu e o Márcio resolvemos dar essa festinha pra todos se entrosarem… seria quase uma festa de noivado tradicional. Mas não é. É pra celebrar a vida. E por isso mesmo eu pensei… pra que perder tempo? Então convidei esses senhores… o juiz de paz e o padre… Eu e o Márcio vamos nos casar“, avisará Kim, deixando Márcio desesperado.

Ele chamará a loira e perguntará o que é tudo aquilo, então ela explica que resolveu dar uma festa de casamento. O padre e o juiz de paz ficarão furiosos com toda aquela confusão.

Kim dirá ao padre para abençoar os dois assim mesmo, apesar do noivo dizer que não sabia de nada. Márcio também ficará furioso com a atitude na namorada e ameaça ir embora, dizendo que não quer mais saber dela.

Mais uma confusão em A Dona do Pedaço

A loira tentará organizar a cerimônia e pedirá para colocarem música, só que Márcio irá puxar Silvia para dançar e eles ficaram comentando o quanto sentem falta um do outro.

Kim tentará separá-los, mas Silvia diz que ela fez tudo para separá-los, até preparou aquela festa. Márcio dirá à ex que nunca quis nada com Kim e os dois decidem ir embora juntos.

Furiosa, Kim pegará o bolo e jogará em Márcio, deixando o rapaz chocado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br