in

Fãs em oração: hospital acaba de emitir boletim médico expondo real estado de saúde de Edson, dupla de Hudson

Edson e Hudson/Divulgação

O Brasil foi surpreendido na última semana com a notícia de que o cantor sertanejo Edson, que faz dupla com o irmão, Hudson, havia sido internado por um quadro moderado de Covid-19. Rapidamente os fãs deram início à mobilizações pelas redes sociais buscando emitir energias positivas e orações em prol da recuperação do artista.

Publicidade

De acordo com as últimas informações divulgadas publicamente pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja, felizmente Edson parece melhorar de seu quadro de Covid-19. A recuperação caminha em um bom ritmo, mas a internação ainda se faz necessária, conforme atestou a equipe médica no boletim mais recente.

“O sertanejo Edson vem reagindo bem ao tratamento contra o Covid-19. O cantor ainda permanece sob os cuidados da equipe médica do hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, porém, já com avanços significativos na sua recuperação até o exato momento”, diz o texto.

Publicidade

Uma das pessoas mais próximas a Edson nesse momento de adversidade é o próprio irmão. De acordo com os assessores, Hudson mantém contato com o companheiro durante todo o tempo, sendo uma das pessoas com quem mais conversa ao longo do dia, apoio fundamental para favorecer a rápida recuperação do cantor sertanejo.

Publicidade

Por conta da forte mobilização popular, Edson fez questão de agradecer aos seus fãs e amigos por todo o apoio prestado neste momento de dificuldade. “Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho”, declarou. A dupla é uma das mais conhecidas do meio sertanejo brasileiro, autora de diversos sucessos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com