in

Traição no BBB21: Gil ‘dá rasteira’ em Carla e chama Arthur para dormir com ele

Gshow

Arthur e Carla se desentenderam na festa realizada no BBB21 neste último sábado (06), por isso, o brother acabou indo dormir sozinho, mas não foi por falta de opções, pois Gil logo apareceu para dar uma ‘rasteira’ na atriz e chamou o crossfiteiro para ficar em sua cama no quarto Cordel.

Publicidade

Juliette, Thaís e João estavam no quarto e logo se mostraram contra a entrada do galã no local, mas Gil queria muito ter uma companhia após a festa. Quando o aliado de Sarah percebeu que o educador físico não estava por perto, saiu à sua procura e foi encontrá-lo na cozinha.

“Tu podia dormir na minha cama”, avisou Gil, deixando Arthur surpreso com o convite. Mas o brother logo encarou a declaração do colega como uma brincadeira e disse que só não aceitaria a proposta porque alguns dos confinados ‘barraram’ a entrada dele no quarto Cordel.

Publicidade

Gil fez questão de deixar claro que o convite estava de pé e que os colegas estavam ‘chateados’, então, se despediu: “Eu vou dormir. O caminho está livre. Estou lá”.

Publicidade

Mas Arthur não tem sido bem-visto pelo público e, nas redes sociais, muitos internautas estão se mobilizando para tirar o brother do jogo assim que ele for indicado ao paredão. Ele venceu a prova do anjo e, ao invés de imunizar Carla Diaz, escolheu Projota, o que deixou os fãs do reality ainda mais revoltados.

Publicidade

O curioso é que o próprio Arthur confessou que está ciente de que a atriz será indicada pelo líder Rodolffo, mesmo assim decidiu que não dar a imunidade para ela na formação do próximo paredão, que acontece na noite de hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br