in

Amores Verdadeiros: resumo de 8 a 12 de março

Televisa

A novela Amores Verdadeiros terá sua semana marcada por mais mancadas de Nelson, problemas entre Nikki, Gusmão e Liliana e o acidente de José.

Publicidade

Veja agora o resumo de Amores Verdadeiros de 8 a 12 de março.

Segunda-feira (08/03)

Cristina e José Ângelo conversam. Nelson falha com Kendra quando os dois vão para cama. Victoria liga para o celular de José Ângelo e Cristina é quem atende. Os dois tem uma discussão, pois Cristina está com ciúmes.

Publicidade

José Ângelo pensa que a filha foi sequestrada. Nikki sonha com Gusmão e acorda sorrindo. Gusmão dá uma volta no jardim e se lembra de Nikki.

Publicidade

Adriana observa fotos dos familiares. Ela sente ódio de Aníbal e rasga sua foto. Cristina e José continuam discutindo. Nikki e Gusmão se beijam. Nelson chega em casa mentindo para Victoria. Gusmão decide se afastar de Niki e eles discutem.

Publicidade

Cristina e o marido voltam a brigar. Mesmo apaixonado por Nikki, Gusmão acredita que rejeitá-la foi o melhor que podia fazer em sua condição. José Ângelo volta para o trabalho. Ele decide bater na porta do quarto de Victoria, mas ouve ela fazendo elogios para Nelson. Seu celular toca e Victoria vai até à porta. José disfarça, constrangido.

Poliana se diverte cantando na cozinha e Gusmão sorri. Nikki reclama de Gusmão para sua mãe e ela o confronta, querendo saber se aconteceu algo entre ele e sua filha.

Terça-feira (09/03)

Aníbal vai até o apartamento de Cristina. Paula visita Cristina e se depara com Aníbal tomando café. Cristina quer saber se eles se conhecem e Aníbal diz que não. Gusmão aceita dar uma volta com Poliana.

Paula desabafa com a amiga. Um dos sequestradores de Nikki é encontrado morto. Gusmão sente ciúmes quando Vlad. Felipe visita Beatriz. Os dois conversam e acabam chorando.

Cristina e José discutem por telefone. Vlad discute a relação com Nikki. Lili devolve a orquídea de Victoria e a empresária sugere que ela trabalhe na estufa. Gusmão descobre a doença de Nikki. A filha de Victoria detesta saber que Liliana está trabalhando na estufa.

José Ângelo conforta a filha pelos insultos de Nikki. Nikki reclama de Liliana com a mãe. Aníbal descobre que a neta foi sequestrada e fica furioso. Ele e Victoria brigam feio, trocam acusações e ele quase a agride. Victoria defende Adriana na discussão e Aníbal afirma que a filha era rebelde e precisava se endireitar.

Quarta-feira (10/03)

Aníbal decide ficar com Nikki enquanto Victoria viaja com Nelson. Tomásia e Victoria conversam. Liliana e Nikki se agridem na estufa. Victoria desabafa com José sobre seu pânico ao entrar na água.

Gusmão surpreende Nikki vomitando após comer doces. Ele diz que ela precisa ir ao médico. Os dois discutem. Nikki passa mal e Gusmão a segura, com medo de que lhe aconteça algo.

Nelson conversa com Salviano. Odette paga Kendra pela informação e pede que ela destrua o casamento de Victoria. Nikki faz chantagem emocional com Gusmão e se dá bem. Cristina não gosta de saber que a filha está trabalhando para Victoria.

Cristina liga para Victoria e fica surpresa ao saber que ela está sozinha com José na cabana. José corta lenha enquanto uma forte tempestade se arma. Nikki aceita a proposta do avô de denunciar os sequestradores.

Lili tem um pressentimento. José escorrega e cai no rio. As águas estão agitadas, devido à chuva. Uma árvore atingida por um raio está prestes a cair sobre ele.

Quinta-feira (11/03)

José perde a consciência. Aníbal quer a declaração de Kendra. Poliana conversa com Lili sobre seu pressentimento. Nelson é duro com Kendra por ela se atrasar. A moça faz um teatro e diz que está tudo acabado entre eles.

Victoria sai da cabana a procura de José Ângelo. Ela o encontra no rio. Cristina se preocupa com o marido. Victoria tenta pedir a ajuda de Nelson, mas seu celular não tem sinal.

José acaba desmaiando de dor. Victoria não sabe o que fazer. Nikki e Kendra dão descrições diferentes dos bandidos.  Gusmão conversa com a irmã. Depois fala com Liliana sobre bulimia.

Vitoria busca por ajuda e se recorda de quando sofreu um acidente. Lili fala com Poliana. Nelson continua na empresa lamentando a saída de Kendra, enquanto Victoria busca por ajuda, sozinha, em meio ao nada.

Sexta-feira (12/03)

A polícia identifica os bandidos. Kendra chora, sendo consolada por Nikki. Aníbal descobre que um deles foi encontrado morto. Victoria consegue pedir ajuda. Ela teme que Aguiar morra.

Alguns homens retiram a árvore e colocam José em uma maca. Kendra teme ser entregue pelo outro criminoso, quando Nelson chega. Kendra vence seu jogo de mulher difícil e consegue que Nelson a beije.

O médico examina José. Cristina toma chocolate quente com o filho de Beatriz. Liliana diz a mãe que Beatriz tem bulimia. Lili aconselha a mãe a não ser tão ciumenta.

Victoria decide cuidar de José na cabana. Nelson liga e diz que não vai mais se encontrar com ela. Victoria diz que voltará no dia seguinte devido à chuva. Nelson desliga e volta para a cama com Kendra. Victoria e José conversam sobre o que aconteceu naquele dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades