in

Bailarina de Anitta engorda 20 kg durante a pandemia, é criticada por novo físico e desabafa em tristeza

Alline Azevedo/Instagram

A dançarina Alline Azevedo, que trabalha ao lado da cantora Anitta como uma de suas bailarinas, virou alvo de comentários gordofóbicos pelas redes sociais por conta de uma mudança em seu físico durante a pandemia. Em entrevista para O Globo, a artista revela que chegou a engordar 20 kg durante este período e que, após participar de uma live com a cantora no mês de fevereiro, passou a ser alvo de comentários odiosos.

Publicidade

Alguns haters chegaram a questionar ironicamente se Alline estava grávida. Outros sugeriram dicas para emagrecer, sem nenhum tipo de solicitação por parte da dançarina. “Fui alvo de críticas por causa do meu peso. Ganhei 20 quilos durante a pandemia. Nas redes sociais, as pessoas questionaram. (…) O engraçado disso tudo é que parece que não sou mais capacitada! Dependendo do dia, esses comentários podem machucar bastante”, desabafou.

Alline Azevedo não enxerga problemas com o seu corpo e se sente bem da forma como é. Por escolha própria, deu início a treinamentos funcionais e dietas, tendo em vista problemas de dores que possui na região da coluna e joelho.

Publicidade

Apesar de todas as humilhações que sofreu após participar da live com Anitta, compreende que foi bom participar do encontro com a amiga, servindo para matar um pouco da enorme saudade. Ambas não se veem desde o início da pandemia, mantendo contato somente por mensagens.

Publicidade

“Foi maravilhoso sentir essa sensação novamente. Espero que a gente retorne logo”, completou Alline em outro momento da entrevista, demonstrando esperança para que os transtornos gerados pela pandemia terminem logo.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com