in

Triunfo do Amor: resumo de 8 a 12 de março

Televisa/SBT

novela Triunfo do Amor está imperdível. Com acontecimentos que marcam o desfecho da trama desde já, o público pode esperar mais uma semana de revelações e armações.

Publicidade

Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 8 a 12 de março.

Segunda-feira (08/03)

Max e Maria conversam. Helena esfrega verdades na cara de Victoria, que fica brava e ameaça tentar obter a guarda da criança.

Publicidade

Napoleão sente ciúmes de Milagre. Max e Alonso trocam acusações e farpas. Max faz um discurso machista sobre Maria ter perdido a virgindade com ele, para provocar Alonso.

Publicidade

Max chega em casa quando Helena está arrumando suas malas. Bernarda ameaça os empregados. João Paulo sofre por saber da verdade. Milagre revela a Nathy que gosta de Napoleão. Helena e Rosana procuram por Bernarda. Em troca de um lugar para ficar, Helena faz um trato com Bernarda. Cruz e Napoleão dão um presente para o filho de Maria.

Publicidade

Nathy e Alonso não apoiam que Maria saia de casa para morar com Max. Helena vai a um telefone público e liga para a polícia de forma anônima, denunciando Victoria por homicídio.

Bernarda e Helena conversam no carro, após a denúncia anônima para a polícia. Victoria procura por Guilherme em sua casa, enquanto a polícia vai para a mansão da família Sandoval.

Terça-feira (09/03)

Bernarda fala com Eva. Maria avisa os amigos que vai morar com Max. Guilherme ri e diz que Victoria não sabe nada sobre Leandra. A polícia revista a mansão. Bernarda fala com os empregados. Victoria chega e é informada que é suspeita de matar Linda.

Victoria é levada pela polícia. Bernarda estranha o comportamento do filho. Eva repreende Fausto. Alonso beija Maria e ela o rejeita. Victoria confessa a polícia que odiava Linda, mas nega tê-la matado.

Guilherme chega na delegacia para denunciar Victoria. Ela confirma ao delegado que realmente ameaçou Guilherme, complicando sua situação. Maria briga com Alonso. Victoria pede a Max que fique ao lado de Fernanda para que ela não perceba o que está acontecendo.

Em casa, ele dá permissão para a irmã sair com Cruz. Victoria sofre na prisão. Maria e Max estão cada um em suas casas. Alonso está sozinho e triste.

Quarta-feira (10/03)

Max avisa aos colegas de trabalho que Victoria foi presa. Max leva o filho de Helena para Maria ver. Helena é informada que Victoria foi presa e comemora. A testemunha tenta identificar Victoria.

João Paulo conversa com o bispo. Victoria é libertada e chora. Alonso procura João Paulo. Milagre vê Cruz beijar Fernanda e o aconselha sobre a moça. Luci chora, pois será despejada, e Fabiano oferece um quarto em sua casa.

Victoria conversa com Fernanda e conta que está sendo acusada pela morte de Linda. No final da conversa, Cruz entra no quarto pela janela e deixa Victoria irritada. Nathy dorme no sofá enquanto está sozinha com os bebês.

Alonso conversa com o padre sobre Maria. Bernarda entra na casa sem que Nath e segura o bebê olhando para a banheira. João Paulo chega e pergunta o que Bernarda pretende fazer com seu neto.

Maria e Nathy surpreendem Bernarda falando da avó materna do bebê e Maria a confronta para saber quem é sua mãe. Osvaldo defende Cruz e Victoria sente raiva. Max conta a madrasta que deixou o filho com Maria.

Quinta-feira (11/03)

Fausto chega quando Bernarda vai embora. Victoria entra em um acordo com Max. João Paulo fala com Maria sobre o ataque de Helena. 

Victoria conversa com Cruz e reconhece o que ele está fazendo por sua filha. Victoria e Osvaldo quase se beijam. Helena confronta Guilherme. João Paulo e Maria conversam e ele afirma que ela nunca foi abandonada.

Max deixa os bebês com Victoria. Fabiano visita Fernanda. Pepino e Antonieta são impactados pela ausência de autoestima de Nathy.

Guilherme vai a empresa de Bernarda visitar Helena. Eles discutem, mas acabam se beijando e o padre os surpreende juntos. O padre ameaça Helena. Guilherme faz uma sugestão de vingança para Helena.

Todos se organizam para o desfile da empresa de Victoria. Quando Nathy surge transformada em um vestido vermelho, João fica de boca aberta. Victoria se recusa a devolver o filho de Maria para Max entregar. Ela diz que a criança é dela.

Sexta-feira (12/03)

Victoria se sente confusa, confundindo passado e presente.  Max consegue convencê-la que precisa devolver o filho de Maria e ela o entrega.

Max se irrita com Alonso por entrar na casa de Maria sem bater. Guilherme e Helena se unem contra os Sandoval. Luci conversa com Fabiano. Max e Alonso brigam. Maria busca a ajuda de Napoleão e João.

Fernanda se oferece para trabalhar na nova empresa da mãe. Milagre conversa com Max e o repreende. Helena e Alonso se encontram em um bar e trocam humilhações. Victoria e Osvaldo conversam.

Bernarda decide contratar o rival de Pepino. Guilherme observa Max com seu filho. Alonso e Max voltam a brigar. Helena não assina o divórcio. Guilherme segura o bebê. Osvaldo confronta Victoria para saber quem é o pai de sua filha. O padre chega e confessa que é o pai da filha perdida de Victoria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades