in

Filho de Andressa Urach comete um dos piores pecados aos olhos dos religiosos e é duramente criticado

Andressa Urach/Instagram

A modelo Andressa Urach está retornando à antiga vida que levava antes de se converter à Igreja Universal, instituição religiosa da qual saiu brigada com os seus pastores. Neste momento, retoma sua vida como influenciadora digital, além de se tornar sócia e garota propaganda de uma nova versão do concurso Miss Bumbum.

Publicidade

Quem também está seguindo os passos da modelo é o filho, de 15 anos. O garoto cresce nas redes sociais como influenciador digital e, na última semana, passou por um estúdio de tatuagem onde completou a sua segunda sessão do desenho. Andressa Urach fez questão de comparecer com o filho até o local, posando para fotos ao lado do adolescente.

Nos comentários, muitos religiosos teceram ataques e duras críticas contra mãe e filho, tendo em vista a abominação diante dos desenhos feitos sobre a pele. Em contrapartida, Andressa Urach saiu em defesa do adolescente, dizendo que não há pecado com as tatuagens.

Publicidade

Publicidade

“Irmãzinha(o), lê a Bíblia onde está escrito: Não julgar o irmãozinho. Eu não vejo pecado em fazer tatuagem”, iniciou a modelo, dizendo incentivar o filho com as artes sobre a pele do corpo. “Pelo contrário, achei linda a tatuagem do Arthur e ainda deixei ele colocar um piercing no septo”, completou.

Publicidade

Pelo Instagram, são constantes as críticas em face de Andressa Urach, em especial pela retomada das fotos sensuais. Sobre o assunto, a modelo usou tom de ironia. “Meu bumbum ficou guardado por seis anos e parece que o Brasil saiu do eixo. Agora, o Brasil volta ao normal”, publicou a loira recentemente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com