in

Glória Maria é afastada da Globo por motivo triste

UOL

A pandemia mundial de coronavírus está em sua segunda onda de contágio. No Brasil, esse momento está sendo muito crítico, pois a segunda onda está revelando um número crescente de mortos todos os dias. Ainda essa semana, o número de mortes em um só dia atingiu mais de 1800 pessoas, para a tristeza de todos.

Publicidade

Globo decide afastar Glória Maria da apresentação do Globo Repórter

Com esse aumento exponencial de mortes, a emissora Globo decidiu que precisará proteger ainda mais as pessoas que compõe o grupo de risco e atuam na emissora. A preocupação dos diretores da Globo é resguardar seus contratados que já tem idade avançada e também aqueles que possuem alguma doença que os incluem no grupo de risco.

Glória Maria será afastada da Globo por esse motivo triste. A emissora quer proteger a repórter que além de já possuir uma idade avançada, também estava em tratamento para se curar de um câncer. A jornalista e apresentadora estava trabalhando de casa, ela gravava o programa semanal Globo Repórter, do jardim de sua casa.

Publicidade

A decisão foi tomada pelo aumento no número de mortos pela Covid-19

Mesmo trabalhando em casa, a emissora decidiu que seria melhor suspender a apresentadora do programa, pois era necessário que ela recebesse a visita de técnicos em sua casa para que a atração fosse gravada, isso poderia colocar em risco a sua saúde.

Publicidade

No lugar da veterana, Sandra Annenberg apresentará a programação. Devido ao material das próximas duas semanas já estarem gravadas, Glória Maria ainda aparecerá nas duas sextas-feiras que se seguem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.