in

Triunfo do Amor: Helena decide matar Maria Desamparada com requintes de crueldade

Televisa

Na novela Triunfo do Amor, Helena já detestava Maria Desamparada (Maite Perroni), mas com o nascimento prematuro do filho, devido ao acidente causado por Max (William Levy), sua sanidade mental piorou com a depressão pós parto.

Publicidade

Helena vai até à casa de Maria Desamparada para atormentá-la, como de costume. No local, se surpreende com um entregador de flores que chega com um grande arranjo de rosas vermelhas. A mulher lê o cartão e se dá conta que foi Max quem enviou o presente.

Helena se descontrola e começa a destruir as flores. Em seguida começa a tomar seus medicamentos aos montes, mas Maria tenta impedi-la, com medo que a rival se mate. Irritada, Helena briga com Maria. As duas discutem e Helena pega uma faca nas mãos, contendo Maria e usando o instrumento em sua garganta.

Publicidade

Helena começa a ameaçá-la, dizendo palavras sem muito sentido, como o prazer de tirar sua vida. A vilã passa a cortar o pescoço da jovem perto da nuca. Maria se desespera e começa a chorar, implorando para que Helena poupe sua vida e vá embora, mas a esposa de Max está disposta a correr sérios riscos, desde que seja para se livrar da filha de Victoria de uma vez por todas.

Publicidade

Enquanto isso, o padre João Paulo, pai biológico de Maria, conversa com sua mãe e revela que já sabe que ela é uma assassina. Bernarda fica em pânico quando ele diz que descobriu o lado obscuro de sua alma e logo ela pensa que foi o padre Jerônimo quem contou tudo, já que somente ele sabe da verdade, mas em segredo de confissão.

Publicidade

A novela mexicana Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília, entretanto, alguns estados podem apresentar a trama em horário diferenciado, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades