in

Triunfo do Amor: Fausto conta para João Paulo que Bernarda matou Tomásia e seus pais

Televisa

Na novela Triunfo do Amor, Fausto decidirá conversar com o padre João Paulo, em segredo de confissão. João levará um susto ao se dar conta que é Fausto quem está dizendo tantas coisas assustadoras.

Publicidade

Tudo acontecerá quando o sobrinho de Eva começar a falar que tem muitos pecados. A partir dali ele revela que deseja se vingar de Bernarda, a mãe do padre. Ele então afirma que Bernarda é uma assassina e que matou Tomásia e carbonizou seus pais vivos diante dele, quando era apenas uma criança.

Fausto se descontrola dizendo que Bernarda precisa pagar por tudo o que fez e sai correndo do confessionário para não responder nenhum questionamento ou sermão do padre. Quando o rapaz sai correndo, Bernarda o vê. O padre Jerônimo também, e desconfia que algo relacionado a vilã aconteceu.

Publicidade

João Paulo correrá atrás dele, ainda muito impactado e desnorteado com o que ouviu. Ao alcançá-lo, ele pede que o jovem não se vingue, mas é surpreendido mais uma vez. Fausto revela que o seu pai, queimado vivo, era também o pai o João Paulo, Gonçalo.

Publicidade

O padre ficará desesperado com tudo o que descobriu, não só pela descoberta ter sido em segredo de confissão, mas por se tratar de sua própria mãe. João se dará conta de que as maldades de Bernarda não têm limites e procurará a oportunidade para falar seriamente com a mulher sobre tudo o que descobriu, o que deixará a religiosa assustada.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. Alguns estados exibem a novela mexicana em um horário distinto, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades