in

Resumo Minha Vida (11/07): Sultan e Salih sequestram Bahar

Band

Em Minha Vida, novela turca exibida na Band, no capítulo desta quinta-feira (11), antepenúltimo do folhetim, Bahar é sequestrada por Sultan e Salih.

Publicidade

Ainda no capítulo de Minha Vida, depois de ir atrás de Muge, Hulya conversa com a jovem e diz para ela não acreditar em nenhuma história que lhe disserem sobre ela e Mehmet, pois nada do que ouvir será verdade.

Em seguida, o juiz avisa que o destino de Huya e Mehmet estão traçados, pois é apenas uma questão de tempo para que os dois sejam presos. Ates entra em contato com Bahar, e comunica que estão na cadeia.

Publicidade

Hasret resolve ir até a delegacia para conversar com Mehmet. Durante o encontro, Hasret faz questão de prestar sua solidariedade ao rapaz, alegando que não tem nenhuma dúvida de que ele seja inocente.

Publicidade

Bahar é sequestrada

Ao perceberem que Bahar está disposta a contar tudo o que sabe para a polícia, e com isso deixar Mehmet se livrar da prisão, Salih e Sultam armam contra a jovem. De surpresa, eles a sequestram, prendem e colocam uma amordaça em sua boca.

Publicidade

Bahar escapa da oficina de Salih

No capítulo previsto para ir ao ar no sábado, 13 de julho, Bahar consegue escapar das garras de Salih e Sultan, e comparecer ao julgamento.

Sem saber que Bahar está presa na oficina de Salih, Ates sai em busca de seu paradeiro, porém, ao chegar na casa dela, Efsun diz que Bahar está descansando. Mais tarde, Bahar consegue ser libertada, após Ferdi descobrir seu paradeiro.

Com isso, Bahar pega um táxi e consegue chegar a tempo de prestar seu depoimento, em que Efsun estará dando sua versão dos fatos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.