in

Esposa de Thammy flagra mensagem da ex do marido, a chama de gorda e dispara: ‘Aqui vagabunda não entra’

Instagram Andressa Ferreira.

Na última quinta-feira (4), Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, soltou o verbo nas redes sociais após se deparar com a mensagem de uma ex-namorada do marido em seu perfil no Instagram. De acordo com o Jornal O Dia, a modelo afirmou que flagrou a mensagem privada, porque possui a rede social de Thammy logada em seu celular.

Publicidade

Mostrando estar irritada, Andressa contou que ela e o marido não têm nada a esconder um do outro e costumam compartilhar senhas. Em seus Stories, a musa fitness expôs um print, em que a ex-namorada de Thammy afirmava que apagaria as mensagens para que Andressa não visse.

A esposa de Thammy chamou a mulher de vagabunda, dentre outros xingamentos, e ainda afirmou que ela seria “gorda”. O comentário sobre o peso da mulher gerou controvérsias nas redes sociais e muitas pessoas criticaram a forma com que a modelo se expressou.

Publicidade

Escrota, feia, mau-caráter e ainda por cima gorda. Coitada. Ele só ficou com você um dia porque não me conhecia. Não temos segredos um para o outro. Aqui vagabunda não vem, não. Aqui vagabunda não entra”, disparou Andressa, que afirmou que não revelaria a identidade da pessoa para não a deixar famosa.

Publicidade

Após ser duramente criticada por ter chamado a mulher de gorda, a influenciadora usou seu Instagram Stories, nesta sexta-feira (5), para se desculpar com as pessoas que se sentiram ofendidas pelo seu comentário; e afirmou que teria se posicionado em um momento de raiva. Andressa disse, ainda, que o Instagram removeu seus Stories, alegando que iam contra as políticas da plataforma.

Publicidade

Publicidade
Publicidade