in

Leonardo fala pela primeira vez após morte de assessor e comove com desabafo

Quem

Na última quinta-feira (04/03), faleceu o assessor do cantor Leonardo, em trágicas circunstâncias. Milton Rodrigues, mais conhecido pelo público pelo nome de Passim, morreu depois de levar dois tiros de arma de fogo na fazenda do sertanejo.

Publicidade

Os disparos, de acordo com as informações divulgadas pelas autoridades, foram acidentais. O local do triste episódio foi a fazenda Talismã, uma das propriedades de Leonardo, que fica situada na cidade de Jussara, no estado de Goiás.

Pouco depois do anúncio da notícia, a família de Leonardo se manifestou, por meio de suas respectivas redes sociais, demonstrando sua tristeza e condolências pelo falecimento do assessor, que era amigo de todos.

Publicidade

Agora foi a vez de Leonardo se pronunciar. Por meio de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com milhões de seguidores, o cantor sertanejo demonstrou sua profunda tristeza pela perda do grande amigo.

Publicidade

Publicidade

Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas @passim_1 , minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia“, disse.

Ainda na publicação, Leonardo, que ficou em choque com a notícia, recebeu diversas mensagens de carinho e apoio de seus seguidores. Até o momento, não foram informados os detalhes sobre o sepultamento de Passim, que deixa para trás de uma longa e admirável carreira no meio musical.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.