in

Filho de assessor de Leonardo se manifesta pela primeira vez e o que diz emociona o Brasil

Montagem: UOL

Uma tragédia tomou conta do Brasil nesta semana. Faleceu, vítima de um acidente com arma de fogo, o querido Nilton Rodrigues, que era mais conhecido no meio artístico pelo apelido de Passim, assessor do cantor sertanejo Leonardo.

Publicidade

Passim estava na fazenda Talismã, de propriedade do artista, quando o trágico episódio ocorreu. O local é situado no município de Jussara, no estado de Goiás, e o assessor foi atingido por dois disparos, ao que tudo indica, acidentais.

Após a tragédia, Hugo Rodrigues, filho de Passim, lamentou a morte do pai: “Nos deixou tão de repente pai. Não tivemos tempo nem de nós abraçarmos, nem de te falar um último ‘eu te amo’, como falávamos todo dia. Sempre falei para o senhor: ‘se eu fosse a metade do homem que você é eu já era um filho realizado’. Pode ter certeza meu pai, que você deixou um legado lindo, uma família linda que sempre vai te carregar no coração por onde formos“, escreveu o jovem, deixando o público emocionado.

Publicidade

Passim era conhecido por diversos famosos e vivia do meio artístico há três décadas. Em sua rede social, é possível ver sua amizade com o cantor Leonardo. Em um último vídeo divulgado pelo assessor, ele aparece ao lado do sertanejo, cantando uma canção em homenagem ao pai.

Publicidade

A família de Leonardo escreveu mensagens nas redes sociais, lamentando a triste perda de Passim. Zé Felipe se mostrou arrasado com a morte do assessor, que também era bastante amigo de todos na casa, inclusive de Virgínia, noiva do filho de Leonardo.

Publicidade

Até o momento, não foram dadas informações acerca de quando ocorrerão o velório e o sepultamento de Passim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.