in

Resumo As Aventuras de Poliana (11/07): Luísa recebe misterioso convite de Pendleton

SBT

Em As Aventuras de Poliana, exibida na tela do SBT, no capítulo de quinta-feira (11), Pendleton surpreende Luísa ao fazer convite misterioso.

Publicidade

Ainda no capítulo, o projeto de adoção de animais promovido pelo Laço Pink é um verdadeiro sucesso. Irritado por ter perdido o jogo e a estatueta, Jeff se descontrola e desconta sua raiva em cima de Vini. Pendlenton comunica quem ganhou o game.

Pressionado, o clubinho MaGaBeLo confessa que não cumpriu com as regras do game. Por causa do descumprimento das regras, toda a escola é punida. Durval fica com medo de que Fernanda resolva tirar suas filhas dele.

Publicidade

Durval pede dinheiro para Luísa

Poliana fica desconfiada de que tenha visto Sara dentro da escola, e questiona Pendleton para saber se ela tem alguma habilidade especial. Claudia questiona Durval o motivo dele não se separar logo. Durval vai conversa com Luísa sobre sua separação de Fernanda, e diz que precisa de dinheiro para prosseguir com o divórcio.

Publicidade

Ao saber que as alunas gêmeas vão fazer um book profissional, Marcelo desconfia de que elas irão usar o mesmo fotógrafo que fez o álbum de Kessya. Para convencer Poliana de que Sara não tem habilidades especiais, Pendleton leva a menina até sua casa.

Publicidade

Luísa acha a estatueta de Poliana

Bento questiona Ruth para saber quando poderá dizer a verdade para todos. Luísa separa alguns objetos que estão em sua casa para jogar fora, e pega a estatueta que sua sobrinha adquiriu no bazar. Jeff convence Salvador a deixá-lo olhar para sua estatueta. Pendleton faz um misterioso convite para Luísa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.