in

Ao falar sobre impeachment, Sarah faz revelação polêmica sobre Bolsonaro: ‘eu gosto dele’

Reprodução: Globoplay / Exame - Fotomontagem por Vieira Filho

No início do mês de março, Sarah Andrade, participante do Big Brother Brasil 21, levantou uma polêmica na internet ao falar que teria deixado de seguir o presidente Jair Messias Bolsonaro em suas redes sociais por medo de ser julgada pelo público.

Publicidade

Na ocasião, a participante Thaís contava que uma candidata havia sido cancelada antes de entrar na casa pelo fato de seguir o presidente: “Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”. Em resposta, Sarah contou: “Sério? Ah, eu lembro! Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir’”.

Nesta sexta-feira (05), novamente, Sarah agitou a web ao fazer uma revelação sobre o presidente. No quarto colorido, conversavam a brasiliense, João, Gilberto, Fiuk, Thaís e Viih Tube sobre o que poderia estar acontecendo aqui fora do reality.

Publicidade

João Luiz questionava se alguém teria morrido no mundo externo e Sarah, então, tocou no assunto política: “Impeachment de algum presidente, de algum país?”. Logo depois desse questionamento, a loira soltou o polêmico comentário da noite: “Não do nosso [presidente], eu gosto dele!”. Com medo do famigerado cancelamento, Sarah adicionou: “Não vou falar isso em rede nacional, porque eu vou ganhar votos e pode me tirar da casa”.

Publicidade

Entretanto, mesmo com esse segundo comentário, os efeitos da fala de Sarah foram sentidos nas redes e decepcionou muitos fãs. Na parte da manhã, a hashtag #ForaSarah era a segunda mais comentada do Twitter. Além disso, os termos “Fica com Deus, Sarah”, “Tchau, Sarah” e “É, Sarah” também estiveram entre os mais tuítados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade