in

Após acusação de crime, Eduardo Costa envia áudio ao Cidade Alerta e defende Nadja Pessoa

Instagram Eduardo Costa / Instagram Nadja Pessoa

A polêmica envolvendo o cantor sertanejo Eduardo Costa e a influencer e empresária Nadja Pessoa foi parar no Cidade Alerta, da Record TV. A atriz Vida Vlatt diz que tomou calote da amiga. Nadja teria passado uns dias na casa de Vida e afirmou que precisava comprar um novo celular.

Publicidade

Neste ponto da história, o nome de Eduardo Costa é envolvido. Segundo Vida Vlatt, Nadja contou que o aparelho antigo havia sido clonado pelo sertanejo – de acordo com o código penal brasileiro, isso é crime. Vida levou Nadja à loja de celulares de um amigo e ela escolheu um aparelho de R$ 2 mil.

O problema é que, segundo Vida, Nadja nunca pagou e o dono da loja tem cobrado dela. Vida desabafou nas redes sociais e o caso foi parar no programa policial da Record TV. Eduardo Costa enviou um áudio para o apresentador Luiz Bacci explicando a situação.

Publicidade

“Isso aí é tão absurdo que eu não tenho resposta pra isso não. Única coisa que eu posso dizer é que não acho que a Nadja seria capaz de dar prejuízo em alguém, atrapalhar o nome dela por causa de um valor tão baixo, que é R$ 2 mil. Pela imagem que ela tem, não acho que ela faria isso não”, disse Eduardo Costa.

Publicidade

“De repente ela pode ter esquecido de acertar, de pagar, como qualquer pessoa pode acontecer, e às vezes até a condição do dia não permitiu com que ela pagasse, mas isso aí ela jamais deixaria isso acontecer, com certeza. Eu não acho que a Nadja falou de mim isso não”, afirmou o artista.

Publicidade

Eduardo Costa também confirmou que teve um romance com Nadja, mas que hoje os dois são amigos. O sertanejo acredita em erro de comunicação ou brincadeira de Nadja ao falar que ele clonou o celular. Eduardo também disse que nunca clonaria o celular de ninguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!