in

Abatido e sem falar uma palavra: a reação do cantor Leonardo após confirmação da morte de amigo na fazenda

Montagem: i7 Network

A morte de Nilton Rodrigues, mais conhecido como Passim, tomou conta dos noticiários na manhã desta sexta-feira, 5 de março. Passim, como era conhecido, trabalhava no meio artístico há 30 anos e, além de assessor do cantor Leonardo, também era amigo pessoal do sertanejo.

Publicidade

A morte de Nilton foi confirmada ainda na noite de ontem pela assessoria de imprensa do cantor. Segundo as primeiras informações, Nilton teria sofrido um tiro acidental em seu quarto, na fazenda Talismã, de propriedade de Leonardo.

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do TV Prime, a arma teria caído ao chão e disparado contra Passim, que teria sofrido um tiro na virilha. Devido às circunstâncias do acidente, ele não resistiu e veio a óbito ainda no local. A Polícia Civil vai apurar o caso.

Publicidade

Leonardo foi quem chegou primeiro no quarto do amigo. Desesperado, o sertanejo teria tentado reanimar Passim, mas infelizmente era tarde demais. Leonardo teria entrado em choque com o que viu. Abatido e sem dizer uma palavra, o sertanejo tentava absorver tudo o que aconteceu.

Publicidade

Uma fonte que esteve no local disse que o chão do quarto virou um “mar de sangue”. Leonardo estava desesperado.

Publicidade

Filho fez homenagem ao pai

Hugo Rodrigues, filho de Passim, fez um desabafo emocionante nas redes sociais para se despedir do pai.

“Não tive o honra de te dar um neto para te chamar de vô, mas pode ter certeza que quando vim, era terá o seu nome.. nossa trajetória não acabou aqui pai, eu vou te encontrar ainda. Me espera meu velho. Te amo e sempre vou te amar, o homem com o coração mais lindo que tive a honra de compartilhar a minha vida. Te amo, hoje e sempre. Vai com Deus, papai”, escreveu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.