in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (11/07): Isabela é salva por Benedita e Diogo

SBT

No SBT, na novela Cúmplices de Um Resgate, no capítulo de quinta-feira, 11 de julho, Benedita e Diogo salvam Isabela de ataque.

Publicidade

Ainda no capítulo, para tentar encontrar sua amiga, as crianças resolvem ir até a gravadora, porém, após a noite inteira procurando, não conseguem encontrá-la. Isabela é encontrada por lanterninha dormindo na sala de cinema.

Em seguida, ele diz para a garota que vai chamar o segurança para que ele possa levá-la de volta para sua casa, porém, a menina foge. Ao andar pela rua, Isabela é atacada por um mendigo, mas acaba sendo salva por uma mulher misteriosa.

Publicidade

Isabela acorda na casa de Benedita e Diogo

No dia seguinte, Isabela acorda na casa de Benedita e Diogo, que foram os responsáveis por salvá-la do mendigo. Manu fala com Tuntum sobre a verdadeira Isabela, pois tem medo de que sua família acabe sendo prejudicada.

Publicidade

Na escola, Omar pede que Sabrina o ajude a se vingar de Mateus. Sabrina consegue colocar o relógio na mochila de Mateus, que em seguida é denunciado por Mateus. Depois de receber a denúncia de Omar, a professora pede que o menino abra sua bolsa e a deixe ver se o relógio está lá dentro.

Publicidade

Para a surpresa de todos, o relógio está na bolsa de Mateus. Flora diz a Fausto que não quer mais ficar longe de sua casa, porém, ele consegue fazer sua namorada desistir de ir embora. Omar interrompe a conversa que Luiz está tendo com Joel.

Em Cúmplices de Um Resgate, Luiz defende Mateus

O menino relata sobre o episódio do relógio. Envergonhado com o que aconteceu, Luiz diz que conversará com o filho, mas acredita que ele não tenha sido o responsável pelo roubo do relógio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.