in

Assessor de Leonardo morre com tiro em fazenda do cantor; ele fez vídeo emocionante antes de morrer

Quem

Na última quinta-feira (04/03), um trágico episódio causou tristeza para o cantor sertanejo Leonardo e sua família. Faleceu, vítima de um disparo acidental, Nilton Rodrigues, mais conhecido pelo apelido de Passim, que era assessor do artista e amigo de anos.

Publicidade

O caso aconteceu na fazenda Talismã, de propriedade de Leonardo, que fica localizada na cidade de Jussara, no noroeste do estado de Goiás. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria do cantor, Passim foi atingido por um tiro de arma de fogo, acidentalmente.

As autoridades foram até o local e deverão dar início a uma investigação a respeito do ocorrido para determinar as reais circunstâncias da tragédia. Nilton fazia parte do meio musical há cerca de três décadas e era bastante querido por vários artistas devido a seu trabalho.

Publicidade

Passim fazia questão de exaltar sua parceria com o amigo Leonardo nas redes sociais. Em sua última publicação no Instagram, Passim compartilhou um vídeo no qual aparecia cantando ao lado do sertanejo em homenagem ao pai.

Publicidade

Publicidade

Na legenda do vídeo, ele escreveu: “Estou postando essa música aqui para o meu pai, que era a que ele mais gostava de ouvir e cantar. Sempre quando estávamos juntos tomando uma ele pedia ‘coloca aquela meu filho’ e sempre era essa.. Deixo essa linda lembrança de você aqui papai.”

Na publicação, diversos admiradores de Passim e de seu trabalho demonstraram profunda tristeza por sua partida repentina. O sertanejo Zé Felipe também se pronunciou e fez uma homenagem para o amigo em seu perfil do Instagram.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.