in

Esposa de Leonardo faz forte desabafo após assessor morrer com tiro em fazenda do sertanejo: ‘fere minha alma’

Contigo

Uma tragédia registrada na fazenda Talismã na noite desta quinta-feira (4) deixou todos os fãs de Leonardo e Zé Felipe comovidos. Isto porque o assessor dos cantores, Milton Rodrigues, popularmente conhecido como Passim, morreu no local após sofrer um tiro acidental. 

Publicidade

Braço direito de Leonardo, Passim conviveu com o cantor por pelo menos 30 anos. Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do TV Prime, fontes próximas ao sertanejo informaram que o tiro se deu em um dos quartos da fazenda, que fica localizada em Jussara (GO).

Informações preliminares dão conta que a arma teria caído no chão e disparado contra o assessor, que acabou sendo atingido na virilha. Com forte sangramento, Passim acabou não resistindo e veio a óbito no local. 

Publicidade

Ainda segundo Lo-Bianco, Leonardo foi o primeiro a encontrar Milton Rodrigues ferido e tentou ajudar o amigo. No local, um “mar de sangue” foi visto pelo sertanejo em um cenário desolador com Passim ferido. 

Publicidade

Desabafo

Até o momento, Leonardo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas a esposa do sertanejo, Poliana Rocha, utilizou as redes sociais para lamentar a tragédia e externar o quanto Milton Rodrigues, o Passim, era querido por todos na família. 

Publicidade

“(…)Você meu Bruxo, me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que hoje fere minha alma…..”, disse a jornalista e esposa de Leonardo. 

Na sequência da postagem, Poliana acabou sendo confortada por familiares, amigos e fãs que se solidarizam com a perda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade