in

Resumo A Dona (11/07): Valentina tem desagradável surpresa ao fazer serenata à José Miguel

SBT

Em A Dona, no SBT, no capítulo de quinta (11), Valentina tenta fazer uma serenata para José Miguel, mas tem surpresa desagradável.

Publicidade

Ainda no capítulo, Ivana diz para Alonso que não sente nada por ele, pois ama José Miguel. Revoltado, Alonso diz não entender o que os homens veem em José Miguel, pois não passa de um caipira, além de ser um pobre coitado.

O corretor de imóveis ainda diz que Ivana está acostumada a ter uma vida de rainha, mas com ele, será apenas a esposa de um fazendeiro. Ivana descobre que Jesus estava ouvindo toda sua conversa, após escultar o tropeço do rapaz.

Publicidade

Conversando com Sabino, José Miguel deixa claro que o amor que ele sente por Valentina, é o que lhe dá forças para se manter vivo. Ivana tenta convencer Jesus a não dizer nada do que descobriu para ninguém, porém, o menino não aceita e calar.

Publicidade

José Miguel questiona Gabriela para saber o que Célia disse para Valentina. Sem saber os detalhes, ela diz que o filho que estava nos braços da mulher era dele, pelo menos foi o que ela disse. Para convencer Sandra a voltar para casa, Henriqueta finge estar muito doente.

Publicidade

Alonso beija Valentina

Valentina exige que Alonso vá embora do povoado quanto antes, pois não o que quer por perto, porém, o rapaz a surpreende com um beijo, enquanto José Migue, que está de longe, observa a cena.

José Miguel agride Alonso

Em seguida, José Miguel dá um soco em Alonso, mas se recusa em conversa com Valentina, que para convencê-lo a lhe desculpar, faz uma serenata. Para a surpresa da fazendeira, Ivana é quem sai na janela.

Ivana não só exige que sua prima vá embora da fazenda, como pede que ela nunca mais volte ao local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.