in

Porta arrombada e ‘mar de sangue’: Leonardo tentou salvar amigo após tiro na fazenda; detalhes são fortes

Montagem: i7 Network

Uma tragédia aconteceu na fazenda Talismã na noite desta quinta-feira, 4 de março. Milton Rodrigues – assessor do cantor Leonardo – morreu após sofrer um tiro acidental.

Publicidade

Mais conhecido como Passim, Milton foi companheiro de trabalho do sertanejo por pelo menos 30 anos. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do TV Prime, fontes ligadas ao cantor relataram que o tiro teria ocorrido em um dos quartos da fazenda, que fica em Jussara, no estado de Goiás.

As fontes relataram que a arma teria caído ao chão e disparado contra o assessor, que foi atingido na virilha, não resistindo ao ferimento e vindo a óbito.

Publicidade

Leonardo encontrou o amigo após o disparo

Publicidade

“Leonardo ouviu o disparo e foi correndo para saber o que teria acontecido e encontrou o amigo ferido, um verdadeiro mar de sangue no chão do quarto”, relatou uma pessoa próxima. “Ele (Leonardo) foi o primeiro a chegar lá”, arrombou a porta e se deparou com a cena”, finalizou.

Publicidade

A morte do assessor já foi confirmada pela assessoria do sertanejo.

Polícia abre inquérito para investigar o caso

A polícia abriu um inquérito para investigar o caso e constatar se realmente foi um tiro acidental.

A Polícia Técnico Científica, profissionais da Perícia Criminal e também do Corpo de Medicina Legal da região já periciaram o local para fornecer maiores detalhes para a investigação.

Cantor ainda não se pronunciou

Até a ´publicação dessa matéria o cantor Leonardo ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido. Fontes disseram que ele está muito abalado, chorando e incrédulo com tudo o que aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.