in

Assessor do cantor Leonardo morre na fazenda do sertanejo; polícia investiga o caso

G1

A morte que aconteceu na fazenda do cantor sertanejo Leonardo gerou grande repercussão nas redes sociais. Milton Rodrigues, conhecido popularmente como Passim, era assessor do famoso e muito próximo da família. Ele também já trabalhava no meio artístico há 30 anos. O assessor de Leonardo morreu nesta última quinta-feira, 4 de março, na fazenda Talismã, que é propriedade do sertanejo e fica localizada em Jussara, região Noroeste do estado de Goiás.

Publicidade

De acordo com os assessores de imprensa do cantor Leonardo, a morte teria sido acidental, porém as circunstâncias de como o fato ocorreu ainda não foram esclarecidas. Ainda conforme a assessoria do artista, a Polícia-Técnico Científica teria informado que as equipes de Medicina Legal e Perícia Criminal estiveram no local para realizar a perícia e dar suporte técnico-científico para a apuração da Polícia Civil.

O filho do cantor Leonardo, Zé Felipe, compartilhou um vídeo com Passim em seu perfil na rede social para prestar homenagem e lamentar a perda do amigo. Ele ainda escreveu que não dá para acreditar no que aconteceu. Nas imagens, Zé e o assessor do pai aparecem brincando juntos e o famoso pede para que ele nunca morra. “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, afirma o artista.

Publicidade

Virginia Fonseca, que é noiva do cantor Zé Felipe, também se manifestou sobre a perda em sua rede social. A jovem, que está grávida da primeira filha do casal, colocou uma imagem de luto e fez questão de lamentar a perda tão inesperada de Passim. A influenciadora digital deixou claro o quanto o amigo era uma pessoa muito especial e o quanto todos vão sentir a sua falta.

Publicidade

Outros amigos do assessor também repercutiram a notícia do falecimento do assessor de Leonardo, deixando mensagens pela perda precoce e tão inesperada do homem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.