in

Bonner noticia no Jornal Nacional prisão de homem que ameaçou Bolsonaro de morte

Reprodução: Globo | Montagem: Diogo Marcondes

William Bonner deu importante notícia sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na edição do Jornal Nacional desta quinta-feira (4). O âncora do telejornal exibido pela Globo anunciou que a Polícia Federal prendeu um homem que ameaçou o presidente de morte. 

Publicidade

“A Polícia Federal prendeu hoje João Reginaldo da Silva Júnior, de 24 anos, morador de Uberlândia Minas Gerais. Numa rede social, ele e mais três pessoas publicaram ameaças de morte ao presidente Jair Bolsonaro, que visitou a cidade”, afirmou Bonner.

“A Polícia Federal continua as investigações para identificar as outras pessoas que postaram mensagens ameaçadoras ao presidente. A defesa de João Reginaldo disse que ele já foi solto e que, por enquanto, não vai se manifestar”, finalizou o âncora do Jornal Nacional. Não foram exibidas imagens do homem que foi preso.

Publicidade

Bolsonaro foi esfaqueado em 2018

Às vésperas das eleições de 2018, o presidente Jair Bolsonaro foi esfaqueado por Adélio Bispo dos Santos, quando fazia campanha política na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. O então candidato à presidência passou por cirurgia de emergência.

Publicidade

A Polícia Federal costuma monitorar as redes sociais. Ameaças a Bolsonaro, como a que foram feitas por João Reginaldo, costumam ser alvo da PF. Atualmente, na condição de presidente da República, Bolsonaro anda cercado por seguranças para qualquer lugar que vá. Popular, Bolsonaro costuma causar aglomerações por onde vai e leva preocupação aos seus seguranças.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!