in

Resumo Laços de Família (05/03): Íris fica perplexa ao saber que Camila é filha de Pedro

Globo

Em Laços de Família, na Globo, na sexta-feira, 5 de março, Íris fica em choque ao descobrir que Camila é filha de Pedro.

Publicidade

O capítulo começa com Íris ficando em total desespero ao saber que Pedro é pai de Camila e do filho que Helena está prestes a ter. Pedro pede que Juvenal entregue a carta nas mãos de Helena. Íris oferece carona para Juvenal.

Rafael desabafa com Edu, pois está morrendo de medo que Marcela não possa ter filhos. Clara não é selecionada para trabalhar na agência de automóveis. Orlando tem uma grave discussão com Capitu por causa de ciúme.

Publicidade

Íris coloca carta de Helena para Camila ler

Íris se oferece para levar a carta para Helena. Antônia começa a desconfiar que Alex esteja se encontrando com sua ex-mulher, pois sabe que ela não é flor que se cheire. César entra no quarto de Camila.

Publicidade

O rapaz consegue pegar a carta antes que ela veja. Orlando faz questão de humilhar Capitu e mostrar para ela quem é que está com controle da situação. A prostituta não quer saber de nada. Helena atende o pedido de sua filha e abre o envelope.

Publicidade

Juvenal é repreendido por Pedro

Camila implora que a mãe faça isso, pois precisa saber o que está escrito. A esteticista fica chocada com o que lê, mas garante que é de Onofre. Helena vai atrás de Pedro para tirar satisfações, mas ele garante que não sabe como a carta foi parar lá.

Pedro interpela Juvenal, que morre de medo de ser desmascarado por ele. Temendo a reação de Pedro, Íris não volta para casa e resolve ficar na cachoeira. A menina garante que não irá voltar tão cedo para casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.