in

Resumo A Que Não Podia Amar (11/07): Ernesto diz à Gustavo que Ana Paula precisa descansar

SBT

No SBT, em A Que Não Podia Amar, Ernesto diz para Gustavo que Ana Paula deve fazer repouso absoluto, pois seu estado é grave.

Publicidade

Ainda em A Que Não Podia Amar, prestes a revelar a verdade para Rogério, Gustavo recebe uma ligação de Ernesto, médico do fazendeiro, avisando que Ana Paula teve um sangramento. Estevão exige que Vanessa lhe explique o motivo de David ter falado que ela é a responsável pelo desvio do rio.

Vanessa revela que foi ela quem emprestou o dinheiro que David precisava para comprara fazenda que fica ao lado do rio, mas com a condição de que ele colocasse a propriedade em seu nome. Estevão explica as consequências para Vanessa, mas ela não esboça nenhuma reação de que esteja se importando.

Publicidade

Gustavo faz pedido para a irmã

Conversando com Estevão, Cinthia diz para Bruno que tomará as rédias da fazenda. Gustavo pede para sua irmã cuidar de Ana Paula. Ulisses descobre que a carta deixada pela mãe de Marquinho não está mais no local em que deixou, e se enfurece.

Publicidade

Discutindo com Bruno, David diz que o desvio do rio foi apenas o começo de sua vingança, pois pretende esperar a felicidade completa de Rogério, para contar a enfermeira que ele tramou contra seu irmão.

Publicidade

Ernesto explica o estado de Ana Paula

Ernesto explica para Gustavo que o estado de Ana Paula é grave, por isso inspira muito cuidado, pois ela precisará de repouso absoluto. Ao retornar para a clínica, Ernesto conversa com Rogério, que questiona o motivo dele não ter aparecido para comandar a sua cirurgia. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.