in

Resumo A Força do Querer (05/03): Bibi come o pão que o diabo amassou nas mãos de Rubinho

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 5 de março, Rubinho faz o inferno na vida de Bibi, que come o pão que o diabo amassou.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ruy insiste que é pai de Ruyzinho e pede para Cibele não mostrar o exame para ninguém, pois ele não quer saber de conflitos, afinal, todos iriam repreendê-lo por querer continuar com o menino.

Cibele fica impressionada com a atitude de Ruy, pois pensou que ele fosse tomar uma atitude e resolver de uma vez por todas a situação, mas está vendo que ele não tem coragem para nada.

Publicidade

Mira teme por sua vida, na novela A Força do Querer

Mira tem uma terrível discussão com Irene e fica temerosa. A comparsa da arquiteta sabe que ela é capaz de tudo para conseguir o que quer e está com muito medo dela tentar acabar com sua vida de uma vez por todas.

Publicidade

Para que isso não aconteça, Mira pensa em algo para conseguir se livrar de tudo que está acontecendo e sumir de uma vez por todas. Rubinho continua jogando pesado para cima de Bibi, que é despejada de casa.

Publicidade

A perigosa chora o amargor da desilusão que está tendo com o ex-marido, que comemora o que está fazendo com ela. Rubinho tem certeza que ela está tendo a lição que mereceu, pois nunca deveria ter lhe desafiado.

Silvana faz Bibi surtar

Bibi vai atrás de Silvana para reaver o dinheiro que deixou guardado com ela, mas ao chegar na casa da arquiteta tem uma surpresa. A perigosa descobre que ela gastou todo seu dinheiro e não tem um centavo para lhe dar. Bibi fica em total desespero com a descoberta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.