in

Eiza González faz mudança radical no visual para papel de lésbica golpista em filme da Netflix

Reprodução/Televisa

Através da exibição da novela Amores Verdadeiros no SBT, o Brasil está conhecendo a atriz mexicana Eiza González. A trama foi produzida entre os anos de 2012 e 2013 e de lá pra cá muita coisa mudou na vida da artista. Esta foi a última novela mexicana em que esteve, pois logo em seguida as abandonou e seguiu novos caminhos.

Publicidade

Eiza González se tornou estrela do cinema americano

Determinada a conseguir uma carreira nos Estados Unidos, ela entrou para o elenco da pequena série Um Drink no Inferno. Foi a porta de entrada para mais tarde conseguir participar de produções maiores, a exemplo de filmes como Alita: Anjo de Combate e Baby Driver: Em Ritmo de Fuga.

Publicidade

Para o futuro, são vários os projetos grandiosos. Eiza será protagonista do novo filme do aclamado diretor Michael Bay, além de integrar o elenco do aguardado Godzilla vs Kong. Também está presente em um novo filme da Netflix, intitulado Eu me Importo, onde interpreta uma lésbica golpista.

Publicidade

Eiza mudou o visual para novo filme da Netflix

Na história do filme, ela faz Fran, namorada e cúmplice da protagonista Marla, papel de Rosamund Pike. Elas ganham a vida dando golpes em idosos, mas o que não esperavam era fazer de vítima uma senhora que tem envolvimento com mafiosos e que farão da vida delas um inferno.

Publicidade

Para o personagem, Eiza passou por uma grande transformação. Pintou os cabelos e abriu mão da maquiagem. Alguns telespectadores da novela Amores Verdadeiros chegaram a dizer que não reconheceram a atriz quando viram o filme. Eu me Importo já está disponível no catálogo da Netflix.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com