in

Programa de Rodrigo Faro é interrompido após acidente; ambulância e bombeiros são chamados às pressas

Record TV

No comando do Canta Comigo, desde o falecimento de Gugu Liberato, que apresentava a atração, Rodrigo Faro precisou interromper as gravações do programa após acidente mobilizar a produção do show de talentos musicais da Record TV. De acordo com informações do portal Na Telinha, do UOL, uma produtora que trabalhava nos bastidores caiu do palco e precisou ser socorrida às pressas.

Publicidade

Rodrigo Faro estava prestes a entrar no estúdio para dar início às gravações de seu programa quando se deparou com a notícia do repentino acidente da produtora. Assustado com o ocorrido, o apresentador acompanhou a funcionária até o momento em que ela deixou a Record TV para ser encaminhada ao hospital.

Ainda segundo o Na Telinha, a produtora teria se desiquilibrado e caído de uma altura de um metro e meio enquanto dava orientações aos jurados do Canta Comigo. Rapidamente uma ambulância foi solicitada, assim como os bombeiros da Record TV, que às pressas prestaram os primeiros socorros.

Publicidade

“A produtora foi prontamente atendida pela equipe médica e bombeiros que acompanham todas as gravações, onde foi prestado o socorro no local”, informou a Endemol Shine Brasil, empresa responsável pelas gravações do Canta Comigo na Record TV.

Publicidade

O estado de saúde da produtora foi divulgado e, segundo a Endemol Shine Brasil, em resposta ao portal Na Telinha, a funcionária seguiu bem e desperta até o hospital. Chegando no local, a produtora passou por exames e fez raio-x, sempre amparada pela empresa que presta serviços à Record TV.

Publicidade
Publicidade