in

José Mayer posa para foto rara em sítio da família; repare na mudança de visual

Reprodução Globo

José Mayer deixou a TV Globo há quatro anos, depois de ter sido acusado de assédio por uma figurinista da emissora. Aos 71 anos, Zé Mayer segue fora da TV e não há previsão de que vá voltar algum dia. No Instagram, o ator postou uma foto rara em que aparece com o cabelo todo grisalho.

Publicidade

Em tempos de pandemia, Zé Mayer vive no sítio da família na serra fluminense. “Foto tirada hoje, dia 2 de março”, escreveu o ator na legenda. Atualmente, Zé Mayer está no ar na reprise da novela Laços de Família (2000). Na trama de Manuel Carlos, o ator deu vida ao personagem Pedro.

Atualmente, algumas atitudes de Pedro estão sendo criticadas nas redes sociais durante a exibição da novela no Vale a pena ver de novo. O funcionário do haras é muito machista e trata as mulheres, especialmente a médica veterinária Cinthia, de forma bem polêmica.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Após postar a foto no sítio da família, Zé Mayer recebeu muitos elogios, inclusive de famosos. O ator Leonardo Miggiorin, que trabalhou com o veterano da teledramaturgia em Mulheres Apaixonadas (2003), saudou o ator com um “grande Zé”. Muitos fãs anônimos também se manifestaram. Alguns deles querem Zé Mayer de volta à TV. Não há previsão para isso acontecer.

“Belíssimo ator, agora fora da Globo melhor ainda”, escreveu um. “Maravilhoso, saudades de você na TV”, comentou outra. “Nada apaga seu talento. Volta”, pediu mais uma seguidora. Zé Mayer tem 71 anos e atuou em diversas novelas de sucesso da TV Globo. O último trabalho na emissora foi em A Lei do amor (2016), onde interpretou Tião.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!