in

Após 16 anos de prisão, pai de Ludmilla surge em vídeo e clama por reencontro: ‘Não vou te extorquir’

Isto É / Metrópoles / Montagem Ghean Fernandes

Famosa por seus hits de grande sucesso, Ludmilla também chama a atenção por polêmicas na mídia. Dessa vez, a cantora está envolvida em um verdadeiro drama familiar desde que o pai resolveu tentar uma reaproximação após passar um total de 16 anos preso.

Publicidade

Leo Dias, que trouxe à tona o caso, a princípio conversou com a mãe da cantora, que afirmou que Luiz Antônio da Silva estaria tentando se aproximar de Ludmilla para arrancar dinheiro da filha. Silvana também relatou que o pai da artista estaria fazendo chantagens e ameaças para alcançar seus objetivos.

Após a entrevista com a mãe de Ludmilla ser publicada pelo colunista do portal Metrópoles, o pai de Ludmilla decidiu contar sua versão dos fatos e surgiu em vídeo com Leo Dias. Durante o bate papo virtual, Luiz Antônio rebateu Silvana e clamou por um reencontro com a filha.

Publicidade

Recusando falar sobre o que teria o levado à prisão, o pai de Ludmilla negou que esteja tentando contato com a filha por causa de dinheiro. Luiz Antônio relatou que acabou chegando ao fundo do poço por ter levado uma “vida louca”, mas que nunca abandonou a filha. Falando de particularidades da infância da funkeira, Luiz Antônio clamou pelo reencontro.

Publicidade

“Não vou te extorquir”, disse o pai de Ludmilla, relatando que toda vez que vai à casa da filha para tentar um contato é recebido pelo padrasto da cantora que, segundo ele, não o trata bem. “Me trata como se eu fosse o maior lixo da face da terra”, desabafou Luiz Antônio, afirmando que apenas quer declarar seu amor à filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade