in

Ao assumir estúdio que era de Ana Maria, Fernanda Gentil fica emocionada ao vivo

TV Globo

Fernanda Gentil ficou emocionada durante sua participação no Mais Você de hoje(4), ao comunicar que o antigo estúdio de Ana Maria Braga que fica no Rio de Janeiro irá se transformar no palco do programa Se Joga, que retornará na telinha da emissora depois da paralisação causada devido à pandemia da Covid-19.

Publicidade

Ao vivo no estúdio, a apresentadora conversou com a veterana da TV, que fica localizado em São Paulo e mostrou um vídeo que recebeu da loira alguns minutos antes de entrar no antigo espaço que trabalhava.

Na gravação, Fernanda disse que só iria entrar no local caso Ana permitisse. E que a energia que ela e o louro José deixaram no local, é ‘surreal’. Mesmo após ter ficado fechado por quase um ano, a energia deles ainda estava lá. Em seguida, pediu autorização para entrar no ambiente.

Publicidade

Quando voltou para a conversa, Ana Maria ficou emocionada ao rever o antigo local do Mais Você e deixou a convidada emotiva também. A jornalista ainda disse que permanecerá no palco uma lembrança do louro, vivido por Tom Veiga.

Publicidade

Gentil declarou que parece que se abre um portal quando alguém entra na casa, por tudo que Braga e a equipe dela fizeram durante tantos anos. O cantinho da ave ainda continua lá, inclusive com as fotos deles, que por sinal, continuará em um cantinho para ficar energizado.

Publicidade

O Se Joga voltará a ser exibido nas tardes de sábado e estreia no próximo dia 6. Fernanda já afirmou que os primeiros convidados da atração serão os cantores Sandy e Lucas Lima. Feliz com a novidade, Ana retribuiu as palavras de carinho da colega de emissora e lhe desejou sucesso no retorno do trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade