in

Ator galã de novela morre após grave doença e deixa público em lágrimas: ‘Vá em paz’

SZNews

O mal de Parkinson é uma doença extremamente grave que provoca alterações no sistema nervoso. Esse problema costuma atingir pessoas de idade avançada, mas não obrigatoriamente este grupo de indivíduos, e provoca sintomas como tremores e distúrbio nos movimentos.

Publicidade

O Parkinson pode levar um paciente a morte. Entre as vítimas fatais mais recentes deste problema está um querido ator, que perdeu há poucos dias a luta para o mal, que afeta milhões de pessoas em todo o mundo.

O ator em questão é Geoffrey Scott, um nome importante da televisão, principalmente entre os anos de 1970 e 1980. Ele estava acometido pela enfermidade há anos e faleceu no último dia 23, mas somente agora sua esposa veio a público para divulgar a morte.

Publicidade

Geoffrey tinha 79 anos de idade e um de seus papéis mais conhecidos na televisão está sua atuação na novela Dinastia. Na trama, ele interpretou o primeiro marido da personagem Linda Evans (Krystle Carrington)

Publicidade

Além de Dinastia, Geoffrey ainda esteve presente em trabalhos como Sombras Tenebrosas, Where the Heart Is, The Guiding Light, Murphy Brown, Cannon e The Secret Empire. Ele também trabalhou em programas de TV como 1st & Ten. A última aparição de Geoffrey nas telinhas foi em 2003, quando participou do longa-metragem Hulk, no papel do presidente.

Publicidade

Através das redes sociais, diversos admiradores de Geoffrey e de sua contribuição para a arte televisiva lamentaram profundamente seu falecimento: “Vá em paz“, escreveu um internauta. “Que notícia triste“, acrescentou outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.