in

Resumo Amor de Mãe (04/03): Camila tem terrível notícia

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 4 de março, Camila recebe notícia que não queria. Ainda no mesmo capítulo, Thelma oferece dinheiro para Rita, na esperança que ela fique de boca fechada e não conte o que descobriu para Lurdes. Sandro e Magno conversam sobre o namoro dele com Betina.

Publicidade

Por mais que não quisesse se apaixonar pela enfermeira, o rapaz diz que não teve como evitar. Rita confronta Thelma e deduz que Danilo é o verdadeiro filho de Lurdes, que está desaparecido.

Thelma surta e diz barbaridades para Rita

Thelma surta e diz que ela deve estar querendo inventar coisas para abalar seu estado emocional. Verena não quer que Álvaro saiba que ela está indo se encontrar com Érika e Farula.

Publicidade

Para que o marido não implique, ela o despista. Lídia não consegue aceitar que seu filho tenha morrido e enjere mais bebida. Para não realizar uma missão que Marcondes lhe dá, Farula se acidenta de propósito.

Publicidade

Lurdes fica muito preocupada com Lídia. Davi desabafa com Danilo sobre Benjamin, pois não está conseguindo ter uma relação de pai e filho com o rapaz, mas queria que ele lhe desse a oportunidade de serem amigos.

Publicidade

Lurdes ajuda Lídia em momento difícil, em Amor de Mãe

Lurdes encontra sua patroa desmaiada e cuida dela, pois não consegue lidar com o fato de que ela esteja se embebedando novamente. Lídia pede que Lurdes não abandone. A socialite quer que ela lhe acompanhe em suas sessões de tratamento contra o alcoolismo. Raul diz a Sandro que quer ajudar Farula. Lurdes dá terrível notícia para Camila.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.