in

Resumo Bela, a Feia (11/07): Rodrigo revela para Vera o nome de sua produtora

RecordTV

Na RecordTV, em Bela, a Feia, no capítulo de quinta (11), Rodrigo conta para Vera sobre o nome que dará para sua produtora.

Publicidade

Ainda no capítulo, Vera escuta Clemente falar sobre o samba que fez em homenagem a Bela. Emocionadas, Bela e Vera comemoram a chegada do novo bebê. Rodolfo afirma que Cíntia é perigosa. Rodrigo sente pena de Olga.

Rodrigo recebe o DVD com o depoimento de Bela. Bela diz temer pela vida de seu filho. Vera conta para amiga o plano que está bolando, mas ela fica intrigada. Adriano comunica que desviou parte do dinheiro para realizar a compra da ilha.

Publicidade

Rodrigo se emociona com DVD de Bela

Enquanto faz carinho em Guto, Bárbara lamenta por não ter aceitado o jeito que seu filho é. Ataulfo marca um encontro com Dinorá. Cíntia se revolta ao ser maltratada por Adriano. Assistindo o DVD de Bela, Rodrigo se emociona.

Publicidade

Adriano se surpreende ao ver Dinorá na companhia de Ataulfo. Diogo não consegue esconder sua animação, após Diego dizer que está pensando em morar com ele. Com saudade de sua família, Bela chora.

Publicidade

Vera faz uma viagem ao Rio

Ao ver Olga fora de controle, Rodrigo se comove. Dinho não consegue descobrir a senha bancária da conta da Mais Brasil. Márcia e Douglas tentam descobrir o que levou Bela a se aproximar de Verônica. Nelson registra o samba de Bela no nome de Clemente.

Vera viaja para o Rio. Rodrigo conta para sua mãe o nome de sua agência. Disfarçada, Bela passeia pela Gamboa. Fábio se assusta no primeiro encontro com Magdalena. Clemente confessa sentir muitas saudades de Bela.

Por um descuido, Beça acaba deixando Victor Hugo, Aninha e Lucas vê-la, que ficam apavorados com a aparição da secretária.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.