in

No BBB21, Gil reclama de Juliette para Sarah: ‘Eu tô começando a ficar com medo’

TV Globo

O BBB21 está cada vez mais polêmico, a maneira com que cada confinado se comporta dentro da casa, suas estratégias de jogo, vai dizer como eles vão ser taxados aqui fora pelos telespectadores do programa. O comportamento dos brothers muda toda semana, um dia estão muito amigos, outros podem se odiar.

Publicidade

Na última terça-feira (2), Juliette e Gil não estavam se entendendo muito bem, os brothers resolveram falar o que pensam um para outro, o expert em economia acusou a aspirante na carreira de cantora de deslizar na sua estratégia de jogo, Juliette não concordou com a observação do amigo.

Irritada a maquiadora jogou as antigas picuinhas na cara de Gil. Após a eliminação de Lumena, a advogada se mostrou bastante emotiva, ficando isolada na parte externa da casa, chorando de cabeça baixa. Tudo indica que o grupo apelidado de G3, formado por Gil, Sarah e Juliette está prestes a se romper.

Publicidade

Um indício de que a amizade de Gil e Juliette está abalada, foi a queixa do brother para Sarah, o rapaz confessou à amiga que está se sentindo intimidado pela paraibana. Rodolffo e Caio também ouviram a queixa de Gilberto. “Ela faz umas perguntas que parece que tá me colocando na parede. Eu tô começando a ficar com medo, de verdade, tô ficando com medo”, desabafou ele.

Publicidade

Sarah destacou que Juliette vive falando que Gil fala demais, porém, na verdade, quem fala muito é ela. Depois de sua observação, a loira fez questão de dizer que entende o jeito da amiga e gosta muito dela. Em seguida a paraibana entra no quarto e todos mudam de assunto.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.