in

Resumo Topíssima (11/07): Paulo Roberto afirma que Taylor não matou Edison

RecordTV

Em Topíssima, na RecordTV, no capítulo de quinta-feira (11), Paulo Roberto diz que Taylor está mentindo sobre a morte de Edison.

Publicidade

Ainda no capítulo, o médico sugere que eles levem o corpo para algum lugar. Percebendo o sumiço de Jandira, Vitor começa a ficar preocupado. Os alunos que moram na república, comandada por Dagoberto, contam que Edison foi o único que não compareceu ao evento.

Ao ver uma foto de Edison, Gabriela o reconhece. Rafael se mostra surpreso ao saber que Edison foi o responsável por drogar Gabriela. Sophia comunica que Antonio já se encarregou de avisar para o delegado André.

Publicidade

Edison, sangrando, desmaia

Sangrando muito na região do abdômen, Edison tenta sobreviver. André ordena que procurem Edison por toda a parte. Depois de caminhar mais um pouco, Edison desmaia. Com a ajuda das enfermeiras, os médicos carregam o corpo de Jandira.

Publicidade

Em seguida, eles jogam a boneca da jovem no lixo. Vitor entra em contato com Madalena. Enquanto viaja para Teresópolis, André pede que Pedro assuma seu lugar na delegacia. André diz estar muito desconfiado de Antonio e Sophia.

Publicidade

Dagoberto diz estar surpreendido com o envolvimento do tráfico. A desconfiança de André deixa Sophia irritada. Ao chegar na clínica clandestina, Vitor não encontra mais ninguém. Madalena se revolta com o sumiço de sua filha.

Paulo Roberto fica furioso

Ao saber que Pedro não achou o corpo de Edison, Paulo Roberto fica fora de controle e acusa Taylor de estar mentindo sobre a morte do estudante. Madalena, querendo saber o paradeiro de sua filha, bate na porta de Paulo Roberto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.