in

Noiva de Zé de Abreu explica volta ao Brasil; casal estava na Nova Zelândia

Reprodução Globo / Instagram Carol Junger

O casal José de Abreu e Carol Junger deixou o Brasil no fim de 2019 para ir morar na Nova Zelândia, país localizado na Oceania. De acordo com Carol, o casal morou no país por 1 ano e 4 meses, mas a volta ao Brasil foi anunciada e eles se despediram dos amigos locais.

Publicidade

De acordo com a jovem, quase 50 anos mais nova que o noivo, a mudança aconteceu por causa de trabalho. Zé de Abreu foi convocado pela TV Globo para atuar na próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol, que vai ao ar ainda neste ano de 2021.

Pelo Instagram, Carol contou que tudo aconteceu de forma muito rápida e que em seis dias eles já estavam com as malas prontas para voltar ao Brasil. Alguns amigos souberam apenas três dias antes de eles retornarem e organizaram uma festa de despedida.

Publicidade

“Viver com o Zé é assim, e até hoje estou tentando entrar no ritmo”, contou Carol pelos stories do Instagram. Depois que terminar a gravação da novela, o casal deve sair do Brasil novamente, mas o destino ainda não foi definido. A Austrália pode ser uma das opções. Tudo vai depender de qual país vai estar aberto para receber brasileiros.

Publicidade

Zé de Abreu acumula polêmicas no país

De briga no bar a provocações ao presidente Jair Bolsonaro, Zé de Abreu acumula polêmicas no Brasil. Logo após Bolsonaro assumir a presidência, o ator usou as redes sociais para dizer que ele era o verdadeiro presidente da República. Provocação que pegou mal entre os apoiadores do presidente da República e gerou muitas críticas a Zé de Abreu. O ator é, declaradamente, apoiador do Partido dos Trabalhadores (PT).

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!