in

Orfãos da Terra: Caetano se preocupa com Aline, após vê-la criar esperanças sobre Salma

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Caetano (Glicério do Rosário) ficará preocupado com Aline (Simone Gutierrez), após vê-la se encantar por Salma (Letícia Carnaval).

Publicidade

Aós chegar no Instituto Boas-Vindas, Salma se apegará coma filha de Rania (Eliane Giardini), que ficará tão encantada com a menina, que acabará deixando o marido preocupado, já que ele tem medo de que ela não possa adotá-la.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 16 de julho, terça-feira, Salma chegará a ONG de padre Zoran (Ângelo Coimbra), que pedirá a Helena (Carol Castro) que o ajude a cuidar da jovem. Se conseguir comunicação com a garotinha, eles convocam Missade (Ana Cecília Costa) e Elias (Marco Ricca), que também não conseguem arrancar uma palavra de Salma.

Publicidade

Aline se aproxima de Salma

Vendo todos os esforços que vem sendo feito para se comunicar com a menina refugiada, Simone se tornará mais próxima dela, no intuito de ajudar o padre a arrancar alguma informação.

Publicidade

Caetano, que sabe da adoração de sua esposa por uma menina, ficará em alerta. Cada vez mais próxima da garotinha, o mecânico sabe que em algum momento sua esposa pedirá para adotá-la, pois é completamente obcecada na ideia de ter uma filha mulher.

Publicidade

Caetano tenta alertar Aline

Mesmo tentando abrir seus olhos, Caetano não conseguirá grandes resultados da esposa, que cada vez mais comparará presente para dar a pequena, por que está encantada. Com o passar do tempo, os laços das duas se tornarão tão fortes, que Aline resolverá brigar para ter a guarda da menina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.