in

Em luto, humorista faz triste desabafo após morte da mãe por Covid-19: ‘Vacina foi recusada’

Psicologo

A mãe do comediante Paul Chowdhry morreu em decorrência da Covid-19 e ele, arrasado, compartilhou um texto comentando sobre esse momento que é um dos mais difíceis de sua vida. Nesse desabafo, o britânico contou que apesar de a idosa fazer parte do grupo de risco, teve a vacina recusada.

Publicidade

Uma tragédia para ela e para nós. Ela teve a vacina recusada, e agora minha família e eu lamentamos a perda de nossa rainha. Ela era muito mais engraçada do que eu“, disse Paul Chowdhry em seu perfil no Twitter.

Ainda de acordo com Paul, sua mãe estava acompanhando o marido que no momento está sendo submetido a um tratamento de radioterapia. Ela não tinha como ficar em casa porque precisava acompanhar o marido nesta batalha e com isso acabou sendo contaminada e veio a óbito.

Publicidade

Publicidade

O comediante mandou um recado direto ao secretário de Saúde do Reino Unido, pedindo a ele que dê prioridade também para as pessoas que precisam cuidar de idosos ou doentes em estado mais grave, pois acabam sendo expostas ao vírus, uma vez que não podem escolher entre ficar em casa ou sair.

Publicidade

Para sua mãe, Paul deixou um recado dizendo que espera poder vê-la em breve. O comediante finalizou denunciando que há preconceito por parte dos americanos em relação às pessoas que são descendentes de indianos, como no caso de seus familiares.

Atualmente no Reino Unido estão sendo vacinadas as pessoas com idade acima dos 65 anos. Boris Johnson, primeiro-ministro do país, usou seu perfil no Twitter esta semana para informar a todos que mais de 20 milhões de pessoas já foram imunizadas com a primeira dose e em breve receberão a segunda.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br