in

Não é só Anitta! Outros famosos que tem tatuagens em locais inusitados e exóticos

Divulgação UOL - Reprodução/Istagram - Montagem Jean Marangoni

Um vídeo vazado da cantora Anitta causou enorme alvoroço nas redes sociais na última semana. O vídeo, que foi compartilhado originalmente na plataforma OnlyFans, mostra a funkeira gritando de dor ao fazer uma tatuagem na região íntima.

Publicidade

A cantora fez questão de dizer que o vídeo é antigo e que até já retocou a tatuagem polêmica, pois segundo ela, o local desbota a tattoo muito rapidamente.

Apesar do vídeo chocar os fãs da artista, ela não foi a única que se submeteu a tatuagens em locais exóticos; veja abaixo;

Publicidade

Gracyanne Barbosa

A influenciadora Gracyanne fez uma grande homenagem ao seu marido, o cantor Belo, tatuando o nome dele em seu cóccix. A musa fitness sempre faz questão de postar em seu Instagram fotos mostrando a tatuagem, além de outras mais picantes. 

Publicidade

Vitão

No caso do cantor Vitão, nem é o local escolhido para tatuar que chama a atenção, mas sim o desenho. Ele também fez uma homenagem a sua amada, a cantora Luísa Sonza, tatuando em sua coxa um desenho do bumbum dela. Luísa adorou a homenagem que recebeu do namorado. 

Publicidade

Mara Maravilha 

A apresentadora Mara Maravilha é mais uma celebridade que assumiu sua tatuagem exótica. Mara mostrou em suas redes sociais que tem a base dos seios tatuada. Ela fez questão de fazer um verdadeiro discurso a favor da liberdade ao mostrar a tattoo, pois como ela conhecidamente é evangélica, poderia sofrer preconceito dentre os membros da igreja. Em seu discurso, Mara Maravilha lembrou que Deus deu o livre arbítrio para cada indivíduo exercer o seu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com