in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 11/07: Eriberto e Adma se beijam

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no ar pelo canal Viva, no capítulo de quinta (11), Eriberto não se controla e beija Adma.

Publicidade

Ainda no capítulo, distraído, Eriberto acaba sendo flagrado por Haidê, que o pega escutando a conversa que Rosa está tendo com Félix, porém, para não ser desmascarado pela quenga, o capanga de Adma ameaça matá-la caso resolva contar alguma coisa do que sabe para alguém.

Depois de terem uma conversa, emocionados, Rufino e Guma se abraçam. Ao esbarrar em Ezequiel, Genésia arma um barraco. Durante o chá organizado por Augusta, Leontina e Lívia não escondem o constrangimento pelo qual estão passando.

Publicidade

Em Porto dos Milagres, Esmeralda beija Guma

Sem sucesso, Augusta faz de tudo para conseguir unir Genésia com Rodolfo, seu filho. Guma beija Esmeralda. Mãe Ricardina joga os búzios e percebe que Guma não está seguindo o caminho que foi traçado para ele, por Iemanjá.

Publicidade

Chico pede para Luzia jurar que jamais vai perdoar Rita pelo que ela foi capaz de fazer, mas a garota sai correndo. De volta ao chá, Genésia tenta agradar Rodolfo, mas acaba derrubando chocolate quente no rapaz. Em seguida, tentando melhorar as coisas, Genésia acaba provocando um estrago maior.

Publicidade

Adma perde o controle ao confirmar traição

Logo depois, ela sai correndo, esbarra em Ezequiel e desmaia. Com isso, Ezequiel percebe que Genésia é mais interessante do que parece. Alex convida Lívia e Léo para jantar. Socorro rasga o vestido de Genésia, que quase fica sem roupas na frente de Ezequiel.

Adma fica fora de controle ao confirmar que seu marido está tendo um caso com outra mulher. Para acalmá-la, Eriberto beija sua patroa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.