in

Fábio Ramalho, apresentador da Record TV, se declara para o namorado de 19 anos: ‘Relação estável e saudável’

Instagram | Fábio Ramalhoin

O jornalista Fábio Ramalho apresentou programas policiais na Record TV durante muitos anos e sempre precisou manter a vida pessoal de forma mais discreta. Migrando para a área de entretenimento na emissora, Fábio, que tem 45 anos, revelou que pôde abandonar os carros blindados e levar uma vida mais tranquila. O jornalista assumiu o namoro com o tiktoker João Paulo dos Santos, de 19 anos, recentemente.

Publicidade

De acordo com a Revista Quem, Fábio Ramalho surpreendeu a alguns fãs que sequer sabiam de sua orientação sexual ao publicar fotos ao lado do jovem 26 anos mais novo. O jornalista revelou que nunca escondeu sua sexualidade e o fato de ter interesse por homens mais novos.

Fábio afirmou que ele e o namorado enfrentam preconceito pela diferença de idade, mas que procura blindar o relacionamento. O apresentador disse, ainda, que não vê problema algum em se relacionar com João Paulo, já que ele é maior de idade e possui sua própria profissão. Inclusive, o casal teria recebido o apoio da família de ambos.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

João Paulo e Fábio Ramalho tomaram a decisão de morarem juntos este ano, já que o jovem é natural de Goiânia. Se mostrando apaixonado, o jornalista se declarou ao tiktoker: “Por isso, hoje moramos juntos, vivendo uma relação estável e saudável. Conheço casais heterossexuais, homossexuais, transexuais que, inclusive, aconselhamos quando estão em crise em seus relacionamentos”.

O apresentador afirmou que recebeu inúmeras mensagens de apoio após trazer o romance à público, mas que também recebeu ataques de pessoas conservadoras e preconceituosas. Fábio pediu respeito e que as pessoas deixem às outras viverem da forma como quiserem.

Publicidade
Publicidade