in

Resumo Terra Nostra (Viva) 11/07: Giuliana pede que Matteo recuse proposta de Gumercindo

Canal Viva

No canal Viva, em Terra Nostra, no capítulo de quinta-feira, 11 de julho, Giuliana pede que Matteo não aceite proposta de Gumercindo.

Publicidade

Ainda no capítulo, na câmara dos deputados, Augusto faz um discurso magnifico. No restaurante, durante o almoço com Francesco e Marco Antônio, ele fica sabendo que o sogro não retirou o dinheiro que tem no banco, e se espanta com a notícia.

Em casa, ele tenta falar com sua esposa sobre o assunto, mas ela o ameaça deixar em circunstâncias piores se insistir tocar na questão. Por intermédio de seu sobrinho, Naná descobre que mora ao lado da casa de Gumercindo.

Publicidade

Matteo se abre com Gumercindo

Matteo vai até a casa de Gumercindo. Entendendo o momento difícil pelo qual o rapaz vem passando, Gumercindo faz uma proposta que pode interessá-lo, porém, para aceitá-la, ele teria que deixar São Paulo e se mudar para a fazenda de Angélica, pois é lá que ele prestará seus serviços.

Publicidade

A princípio, Matteo não responde, pois quer primeiro se consultar com seu sócio, que entende o problema pelo qual ele vem passando. Logo depois, mesmo prevendo que Giuliana não terá uma boa reação, Matteo fala da proposta que recebeu do pai de Rosana.

Publicidade

Giuliana não gosta da proposta de Gumercindo

Giuliana não concorda com a proposta feita por Gumercindo, pois sabe que Rosana irá atrás do amado, e irá usar o filho para se aproximar cada vez mais dele.

Matteo entende o que sua mulher está lhe explicando, porém, diz que se a ex tentar qualquer coisa que não seja de seu agrado, no mesmo dia ele pega o trem e volta para São Paulo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.