in

Carlos Alberto de Nóbrega comemora após lutar contra grave doença: ‘eu venci’

Reprodução/SBT

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega comemorou alta médica e a cura da Covid-19. Nóbrega recebeu alta do Hospital Sírio Libanês em São Paulo, onde estava internado devido a complicações causadas pelo novo coronavírus, e fez questão de agradecer todos os profissionais de saúde que cuidaram dele.

Publicidade

Em uma publicação no Instagram, Carlos anexou uma imagem ao lado de três profissionais da equipe médica que cuidou dele no hospital e afirmou na legenda: “Nós vencemos”. O apresentador ainda ressalta que, se ele venceu a doença, foi porque seus seguidores oraram muito por ele e pelas centenas de mensagens que recebeu de amigos.

E não é só isso, Nóbrega ainda assemelhou a sua cura a equipe médica que cuidou dele “com muito amor”. Em seguida, o apresentador ainda agradece a seus velhos amigos, os doutores Roberto Kalil e David Uip.

Publicidade

Por fim, o apresentador agradeceu ainda a Deus e a sua família, afirmando que “bendito aquele que tem vocês”, ressaltando os nomes de sua esposa, Renata, e de seus filhos e netos. “Estou de volta”, finalizou Carlos Alberto de Nóbrega.

Publicidade

Publicidade

Carlos confirmou o diagnóstico da Covid-19 no dia 22 de fevereiro, na ocasião, o apresentador já estava internado. Nóbrega contraiu o vírus logo após a esposa, Renata Domingues, ter testado positivo para a doença. Antes disso, no dia 10 de fevereiro, o apresentador recebeu a primeira dose da vacina contra a doença.

Na ocasião, Carlos também usou suas redes sociais para comentar sobre o assunto e chegou a dizer que seu diagnóstico positivo para Covid-19 estava na cara.

Publicidade
Publicidade