in

Resumo Amor de Mãe (03/03): Thelma teme ser desmacarada

Globo

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 3 de março, Thelma teme ser desmascarada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rita conversa com Lurdes e conta toda a verdade sobre Eudésio. Thelma fica completamente desesperada com a situação. Thelma segue Rita para saber onde ela vai.

Rita diz que irá encontrar Domênico de qualquer maneira, pois não pode deixar Lurdes sem saber o paradeiro do herdeiro. Valdir aceita fazer negócio com Magno na oficina.

Publicidade

Sandro pede ajuda de Ryan, em Amor de Mãe

Sandro pede que Ryan lhe ajude a conversar com Magno sobre sua relação com Betina. O rapaz diz que está completamente apaixonado por ela e não pode esconder o que sente.

Publicidade

Thelma observa Rita e Eudésio conversando, mas não gosta nenhum pouco, pois tem certeza que ela lhe dedurará e contará toda a verdade para Lurdes sobre o que ela está escondendo.

Publicidade

Vitória quer ir à prisão para visitar Marconi e interceder por Farula. Raul tenta abrir os olhos de Vitória e Sandro, pois não acredita que eles não consigam ver o perigo que é se aproximar de Marconi.

Lurdes se desespera com revelação de Eudésio, em Amor de Mãe

O empresário tem certeza que isso não acabará bem para nenhum dos dois lados. Eudésio diz para Lurdes que não tem mais as anotações sobre as crianças desaparecidas.

Lurdes fica em total desespero, pois não entende como é que ele pode deixar sumir algo tão importante. David fica sensibilizado ao se lembrar de Benjamin e Leila registra tudo. Rita flagra Thelma subornando Eudésio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.