in

Ex de Zezé Di Camargo, Zilu Godói passa por transformação em salão e surge deslumbrante

Youtube Zilu Camargo/Montagem

Zilu de Almeida Godoi Camargo, ou apenas Zilu Camargo, como continua sendo chamada, foi casada por mais de trinta anos com o cantor Zezé Di Camargo, e é mãe da cantora Wanessa, da atriz Camilla Camargo e do DJ Igor Camargo.

Publicidade

Zilu e Zezé, que é um dos cantores mais famosos de todo o Brasil, foram casados por 32 anos. Mas o artista deixou claro em algumas ocasiões que não amava a socialite, e que havia se casado com ela apenas por causa da gravidez.

Em outra ocasião, Zezé, que atualmente mantém relacionamento com Graciele Larcerda, 20 anos mais jovem, afirmou que mulher feia deve ser traída, e, para alguns, ele estaria se referindo à ex-mulher.

Publicidade

Além das declarações negativas de Zezé, Zilu ainda teve que lidar com as críticas de internautas nas redes sociais, pois apesar dos diversos elogios dos fãs, ela também costuma ganhar comentários negativos em suas fotografias.

Publicidade

Contudo, Zilu sempre se mostra forte em meio aos problemas. Nesta semana, ela deu uma volta por cima dos críticos e apareceu deslumbrante em uma de suas redes sociais. Após uma visita ao salão de beleza, a socialite, de 62 anos ganhou elogios.

Publicidade

Quando uma mulher decide mudar o cabelo, ela exibe sua transformação interior para o mundo ver!“, disse Zilu, na legenda de algumas fotos que compartilhou em seu perfil oficial do Instagram na manhã desta terça-feira (02/03).

Os seguidores de Zilu foram só elogios para sua aparência: “Linda e moderna! Adorei!“, escreveu um. No canal da famosa no Youtube, ela compartilhou a transformação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.