in

Resumo O Cravo e a Rosa-Viva (11/07): Batista é pressionado por Marcela

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, exibido pelo canal Viva, que irá ao ar nesta quinta-feira (11), Marcela pressiona Batista.

Publicidade

Ainda no capítulo, conversando com Ezequiel, Petruchio descobre os planos de Marcela, que para se vingar do amado, pretende subir ao altar com o pai de Catarina. Fazendo jogo duro, Batista não permite que Edmundo se aproxime de sua filha.

Tentando conseguir uma criança pobre para tirar uma foto com Batista, Teodoro acaba encontrando Fátima, que recebe uma boneca de presente do rapaz para aceitar fazer a fotografia. Batista e Marcela se arrumam para o momento mais aguardado da campanha.

Publicidade

Batista fica em pânico ao ver Fátima

Ao ver que a menina arrumada por Teodoro é Fátima, Batista, em pânico, sai correndo para não ser descoberto. Marcela, que não é boba, percebendo que alguma coisa está errada, pede o endereço do lugar onde Joana mora com os filhos.

Publicidade

Marcela pede o endereço de Joana

Sem ter nenhum dinheiro para se manter, Celso pede para sua amante, que sem pestanejar, dá a quantia que o amado precisa para conseguir se sustentar. Mais tarde, Josefa tenta abrir os olhos de sua filha, alegando que será melhor para ela terminar o romance com Celso.

Publicidade

Para manter Catarina longe do apartamento, Bárbara e Lourdes pensam em um plano. Depois de muito pensar, as duas resolvem realizar a pintura do local, pois assim não terão que lidar com a presença de Catarina.

Decidida a ficar com Edmundo para sempre, Bianca propõe ao amado que eles se casem escondidos. Batista fica em uma situação constrangedora, pois Marcela o pressiona para saber o que ele tanto esconde.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.