in

Cleo declara torcida para que Fiuk viva romance com Gilberto: ‘Para mim, poderia virar um casal’

Instagram Cleo | Rede Globo

Desde que Fiuk entrou no BBB21, tem recebido bastante apoio de Cleo, sua irmã. A atriz prometeu que usaria as redes sociais para comentar sobre o posicionamento do irmão e também de outros participantes. De acordo com o site O Dia, Cleo usou seu perfil no Instagram na última segunda-feira (1), para falar sobre as relações de Fiuk dentro do programa.

Publicidade

No bate-papo, a atriz revelou que torcia para que o irmão de relacionasse amorosamente com alguns colegas de confinamento. Primeiro, a filha de Glória Pires surpreendeu internautas ao afirmar que torcia para um possível relacionamento entre Fiuk e Gilberto.

Porém, a cantora confessou que seu maior sonho seria uma relação entre o irmão e a participante Sarah, muito elogiada na edição. Cleo disse, ainda, que está feliz com a aproximação de Fiuk com o G3, formado por Gil, Sarah e Juliette, eleitos por muitos como finalistas do BBB21.

Publicidade

Cada hora eu ‘shipo’ ele com uma. Ou com um. Eu shipo muito ele com Gil também. Amo essa amizade, que, para mim, poderia virar um casal. Mas shipo muito com a Sarah também. Meu sonho seria a Sarah. Ela é muito assertiva e muito confiante”, declarou a filha de Fábio Jr.

Publicidade

Sobre a aproximação inicial entre Thais e Fiuk, que chegaram a ficar em algumas festas, Cleo acredita que não tenha havido química suficiente para que o casal prosseguisse com a relação. A cantora também mencionou o diagnóstico de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) do irmão, e ressaltou que este seria um dos motivos que dificultavam algumas relações dele dentro da casa.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade